R: Meu nome completo é Danilo Bueno conheçido no bmx brasileiro como Ferruge estou hoje com 20 anos, Nasci em Ponta Grossa Paraná, ando a uns 6 anos
Quando e como foi a primeira vez que você teve contato com o bmx?R: quando eu tinha 13 anos por causa de um amigo
Qual foi sua primeira bike?R: uma freestyle tudo ferrada
Quem são seus patrocinadores e apoios?
R: Overall bmx que é mais que um patrocinio é uma familia tenho tudo agradecer ao Claudio, Bona Park que me patrocina roupas e tenis, e agora meu amigo Neto descolou um apoio com a Atrito Bmx
Quais pilotos que influenciaram você ao longo de sua trajetória, nacionais e internacionais?
R: André Jesus, Claudio da Overall, e gringos sempre tem as ispiraçoes né, acho que é os mesmos de sempre, Scotty Cranmers, Garrett Reynolds, Mark Webb...
Qual a melhor e a pior coisa a respeito do bmx?
R: pior coisa, acho que é erros, cair, se machuca, isso é ruim. e a melhor acho que encotra os amigos nos eventos, isso é muito bom
Descreva um dia perfeito para você.
R: seila, talvez um dia na gringa pra andar de bike...
Quais lugares do mundo e do Brasil o bmx já te levou? Competições ou apresentações?
R: no brasil varios, são paulo, belo horizonte, santa catarina... até pro acre rs
O que você acha a respeito do nível de progressão que o bmx está hoje em dia?
R: eu acho que ta bom, so faltava mais pista boas, mais apoios...
O que você gosta de ouvir enquanto anda?R: legião urbana.
Se não fosse o bmx o que você estaria fazendo hoje?R: seila mano, talvez eu nao tinha parado cedo de estudar so pra andar de bike, e talvez taria estudando, fazendo cursos...
Qual a experiência mais louca da sua vida, relacionada ou não ao bmx?
R: huumm... acho que té agora nao tive uma experiencia muito loca nao

Você acredita que um dia será possível viver do bmx no Brasil? O que poderia ser mudado para que isso aconteça?R: mano viver não da, mais tendo um bom apoio, e que de pra sempre ter uma grana com as suas correrias vindo do bmx, isso da sim.
Quando não está andando de bike, o que você faz?R: vendo videos na net, msn, orkut, fico com a minha namorada, enxendo o saco do claudio hahaha etc
O que é ser um piloto profissional em sua opinião? Você é um profissional?
R: acho que só tem diferença no rolé mesmo, o resto é ser uma pessoa normal como todo mundo, sem querer ser estrelinha nem nada
Campeonato ou jam? Por que?R: ah mano eu gosto dos dois, champ é sempre bom voce ir pra ganhar algumas coisas, e jam tbm sempre ganha algumas coisas, mais o rolé é mais de boa, sem preucupaçao de nada, se vai errar ou nao
bom primeiramente queria agradece o claudio que sempre ta nas correrias comigo, sempre me ajuda com tudo mesmo, o rodrigo o magno la da bona park, ao tigão que agora vai me da uma força e ao neto que me deu uma ajuda tbm rs. e pra galera que ta começando agora "Seja sempre você mesmo.
Materia: Neto
Abaixo postei augumas imagens e um videozinho mostrando um pouco do role do Ferruge


o cara essa perguntas que vc uso é a mesma que foi feita pelo romero ao gambé,favor coloca o crédito!
ResponderExcluir